Obs.: Não contém publicidade remunerada.
Olá, seja bem vindo mais uma vez ao site Elaine Luz Assessoria e Consultoria. A dica de hoje é a respeito das nossas consultorias acadêmicas, como já pode ver pelo título falaremos sobre três plataformas para aprender idiomas.
Sabe-se que com o atual cenário mundial de globalização e a fácil conectividade entre os países e suas culturas é de suma importância aprender novos idiomas seja para se qualificar no mercado de trabalho, seja para aquela viagem de férias no exterior.
O idioma de vital importância para esse cenário é o Inglês com ele você consegue se comunicar mesmo em países onde o inglês não é o a língua oficial. Tendo assim uma comunicação básica para sobreviver fora do seu país de origem ou naquela reunião de negócios decisiva para o seu empreendimento.
Devido a esse fator iremos falar sobre três sites nos quais você poderá aprender esse e outros idiomas de forma gratuita ou com custo beneficio vantajoso.
A primeira que iremos abordar é o Duolingo que atualmente conta com os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano e a versão beta de Esperanto. O site ainda conta com aplicativo que pode ser acessado pelo Smartphone ou Tablet contendo a opção de conteúdo gratuito e conteúdo pago através do Duolingo plus.
Babbel conta com as opções de idiomas Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Francês, Sueco, Turco, Holandês, Polonês, Indonésio, Norueguês, Dinamarquês e Russo. A plataforma, também, conta com o aplicativo para Smartphone ou Tablet contendo a versão gratuita que te dá acesso limitado as lições do curso e a versão beta com acesso ilimitado no qual há diversificação de pacote e formas de pagamentos.
Cabe ressaltar que a plataforma do Kultivi é de ensino diversificado podendo ser estudado conteúdos para concurso, OAB, Enem e idiomas este que será o que abordaremos.
Os idiomas disponíveis são Francês, Espanhol, Inglês e Italiano. O site não conta com aplicativo, ainda. E é uma plataforma de ensino gratuito no qual você pode adquirir seu certificado na própria página ao concluir o curso e realizar as atividades propostas, tudo isso de forma gratuita, dando assim maior acessibilidade financeira pra você querido estudante que conta com a instabilidade financeira ou pra você que está começando sua carreira profissional ainda com pouco poder aquisitivo, sendo assim uma plataforma democrática.
E assim encerramos a dica de hoje, é sempre bom pesquisar as possibilidades disponíveis na internet para autoinstrução.
Em breve retornaremos com mais dicas.
Se inscreva, curta e compartilhe para estar sempre por dentro das nossas publicações.
Comments